Teresa C Borghi, nascida na década de 50, formada em educação física, especializou-se em psicomotricidade logo após terminar a graduação pela imensa paixão e curiosidade na área do desenvolvimento infantil, especialmente sob os aspectos psicomotores. Mestre em Ciências da Educação. Atua como professora universitária, terapia psicomotora e orientação a pais e profissionais acerca do desenvolvimento psicomotor e sua relação com a aprendizagem.
Encontre agora os livros deste autor em nossa Loja Virtual
Você pode ler o termo do contrato em detalhes antes de confirmar a sua compra. Ao prosseguir com o processo de compra você concorda que leu e aceita todos os termos do contrato.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.