Possui graduação em Direito (2002) – UCSal, Especialização em Metodologia e Didática do Ensino Superior (2004) – UCSal e Mestrado em Família na Sociedade Contemporânea (2020) – UCSal; Atualmente leciona as disciplinas Direito Civil : Parte Geral, Obrigações, Contratos e Responsabilidade Civil no curso de graduação em Direito da Universidade Católica do Salvador, além de ser advogada regularmente inscrita na OAB/BA e membro efetivo do Instituto dos Advogados da Bahia.
Encontre agora os livros deste autor em nossa Loja Virtual
Você pode ler o termo do contrato em detalhes antes de confirmar a sua compra. Ao prosseguir com o processo de compra você concorda que leu e aceita todos os termos do contrato.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.